sábado, 28 de Maio de 2016 09:16h Atualizado em 28 de Maio de 2016 às 09:18h.

Bando invade casa e atira contra família

Um jovem morreu, a mãe foi baleada na perna e o padrasto foi atingido por três disparos

Na noite desta quinta-feira, cerca de cinco suspeitos invadiram uma casa no bairro Santa Rosa, em Divinópolis, e atiraram contra os moradores. Um jovem, a mãe dele e o padrasto foram atingidos.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos, armados e encapuzados, pularam o portão da casa, localizada na Rua Lavínia Fonseca, entraram na casa e dispararam diversas vezes. Caio César de Souza Araújo, de 20 anos, foi atingido diversas vezes e morreu no local.
O padrasto, de 45 anos, foi atingido três vezes, levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, transferido para o Hospital São João de Deus. A mãe, de 44 anos, foi baleada na perna e levada para a UPA.
A perícia foi acionada e, após os trabalhos, liberou o corpo do jovem para o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre suspeitos e nem a motivação do crime.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.