quinta-feira, 2 de Agosto de 2012 16:01h Gazeta do Oeste

Batida entre carreta e carro mata quatro pessoas na BR-354

A batida entre uma carreta e um Gol matou quatro pessoas no fim da noite de quarta-feira em São Gotardo, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu na altura do km 353 da BR-354 quando o carro invadiu a contramão.

O motorista da carreta, com placa de Campos Altos, informou aos policiais que seguia pela rodovia no sentido São Gotardo/Córrego Dantas quando, em um curva, o Gol invadiu a pista e bateu de frente no veículo de carga. 

Morreram na hora o motorista do carro, Ascendino Mariano Martins, 42, e os passageiros Wanderlei José Cabral, 33, Jeferson da Silva, Cabral, 7, e Rayane da Silva Cabral, 11. As vítima moravam São Gotardo e seguiam para a cidade.

De acordo com a PMRv, o carreteiro alegou que o motorista do Gol estava em alta velocidade, o que impossibilitou um desvio para evitar o acidente. Somente a perícia vai apontar as causas do acidente.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.