quinta-feira, 24 de Outubro de 2013 04:14h Luiz Felipe Enes

Batida entre carro e caminhão deixa uma mulher morta na BR-262

Um grave acidente foi registrado na tarde de terça-feira (22), próximo ao quilômetro 402, da BR-262, em Pará de Minas. Informações da Polícia Militar Rodoviária constataram que o condutor de uma carreta que carregava um transformador de energia trafegava

Um grave acidente foi registrado na tarde de terça-feira (22), próximo ao quilômetro 402, da BR-262, em Pará de Minas. Informações da Polícia Militar Rodoviária constataram que o condutor de uma carreta que carregava um transformador de energia trafegava em baixa velocidade, causando lentidão no trânsito da região.

 


Nas imediações, um caminhão que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo durante uma curva e acabou chocando na traseira de um carro, o que prensou ele contra outro caminhão que estava à frente. Mas dois veículos também foram atingidos.

 


Uma mulher de 40 anos, passageira de um carro, morreu presa em meio às ferragens. Outras duas pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas em estado grave para o hospital de Pará de Minas. O trânsito ficou lento na região. Os veículos foram removidos por um guincho uma hora depois do acidente.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.