sexta-feira, 10 de Janeiro de 2014 06:06h Atualizado em 10 de Janeiro de 2014 às 07:20h. Luiz Felipe Enes

Batida entre carro e microônibus deixa três mortos na BR-494

No carro das vítimas, foi encontrada uma arma com duas munições

Três jovens morreram em um acidente no trevo de acesso a Divinópolis, na BR-494, próximo ao bairro Jardinópolis na manhã desta sexta-feira (10). A batida foi por volta de 5h50 e envolveu um carro, com placa de Itaúna e um microônibus que levava pacientes da cidade de Oliveira para hemodiálise em Divinópolis.

 

Segundo a Polícia Militar, o veículo Honda seguia em alta velocidade pela BR-494, sentido a Oliveira, quando o condutor do carro Alexandre Pimentel dos Santos, de 20 anos, natural de Martinho Campos, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu o microônibus, que trazia 14 pacientes para hemodiálise na cidade. Além do motorista do Honda, morreram na hora outro dois rapazes que ocupavam o veículo. Eles não tinham nenhum documento de identificação.

 

Os ocupantes do ônibus sofreram ferimentos leves e foram encaminhados até a UPA Central. Outra paciente que estava no ônibus foi arremessada para fora e levada ao hospital com suspeita de fratura no pé. O motorista do microônibus nada sofreu. Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária, no carro que os rapazes estavam foi encontrada uma garrucha e duas munições calibre 12. A Polícia também informou que o carro teria sido roubado em Contagem, nesta semana. A placa do veículo foi trocada e pertencia a um Fox, com queixa de furto em Itaúna.

 

Os corpos foram levados para o IML de Divinópolis e as outras duas vítimas não foram identificadas ainda . A pista foi liberada no fim da manhã. Mais informações sobre o acidente você confere na edição de sábado (11), do Jornal Gazeta do Oeste.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.