terça-feira, 6 de Setembro de 2011 14:42h Atualizado em 7 de Setembro de 2011 às 11:17h. Natalia Santos

Batida entre dois veículos fere criança e idoso

Mais uma vez a rodovia MG-431 que liga Itaúna a Pará de Minas foi palco de acidentes. A batida envolveu uma picape Fiat Strada e um Toyota Corolla, ambos de Pará de Minas deixaram uma criança e um idoso feridos. De acordo com o motorista do Corolla, de 41 anos, os dois veículos seguiam no mesmo sentido.

 

No quilômetro 26, quando o Corolla tentava ultrapassar a caminhonete, o motorista desta, de 77 anos, teria convergido para entrar em uma estrada vicinal à esquerda, ocasionando a batida lateral entre os veículos. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente foi logo após uma curva. O patrulheiro afirma que a versão do acidente foi apresentada somente pelo motorista do Corolla, uma vez que não houve testemunhas.

 

O condutor da picape Fiat Strada foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, pelo Corpo de Bombeiros. Ele apresentava vários ferimentos e o seu estado de saúde não foi informado. No Corolla, além do motorista, estavam a esposa dele, de 33 anos, e duas filhas do casal, de dois e sete anos. Apenas uma das crianças sofreu um pequeno corte no nariz e foi medicada no Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.