quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2016 09:48h

“Batidão” em casa invadida leva 28 pessoas para a Delegacia

Na noite desta terça-feira, 12 jovens foram detidos e 16 adolescentes foram apreendidos após invadirem uma casa abandonada no bairro São José e realizar um “Batidão”. Todos faziam uso de bebidas alcoólicas e ouviam o som muito alto

Incomodados com o barulho de som alto que vinha de uma casa, na Rua Afrânio Peixoto, no bairro São José, moradores acionaram a Polícia Militar, que, ao chegar ao local, encontrou o “Batidão”. O portão da casa, que está abandonada, foi arrombado e os jovens e adolescentes utilizaram o local para a festa.
Uma garrafa de uísque e uma de energético foram apreendidas. Dos 28 detidos, 16 eram adolescentes, e estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas. Entre os adolescentes, estava uma garota de 13 anos. Todos foram levados para a Delegacia. Os adolescentes só foram liberados após os pais ou responsáveis irem até a Delegacia.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.