terça-feira, 27 de Outubro de 2015 10:00h

Bebê de quatro meses morre em acidente de carro

Um bebê, de 4 meses, morreu nesse domingo, após um acidente de carro em uma estrada que dá acesso ao Retiro do Lago, na Barragem, em Carmo do Cajuru

Segundo a Polícia Militar (PM), o carro onde estava o bebê vinha pela estrada, quando, em uma curva, um veículo, que estava no sentido contrário, bateu de frente ao automóvel. Ainda de acordo com a PM, João Batista Satorno, de 46 anos, era inabilitado, e perdeu o controle do veículo.
Um familiar do bebê relatou em uma rede social, que estavam no carro: os avós e a mãe do bebê, e que a família voltava para a casa em Carmo do Cajuru. O familiar informou que um carro invadiu a contramão e atingiu o veículo em que a criança estava. Os envolvidos tiveram ferimentos leves, e apenas o bebê foi levado em estado grave para a Clínica Médica de Carmo do Cajuru. A criança recebeu atendimento médico e foi transferida para a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24h), em Divinópolis, aonde veio a óbito.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.