sexta-feira, 18 de Maio de 2012 14:05h Vinicius Soares

Bebê de três meses morre em São Gonçalo do Pará

Ontem, (17), por volta das 07h, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua H, Bairro Lagoa Azul, na cidade de São Gonçalo do Pará,  onde segundo relatos de J.G.F, de 19 anos, no dia anterior, seu filho de apenas três meses de idade, dormiu na mesma cama que ela e ao amanhecer, quando tentou acordá-lo, notou que a criança já não apresentava mais sinais vitais, vindo a pedir socorro ao Posto de Saúde local.

No recinto clínico, o médico plantonista notificou o óbito.
De acordo com testemunhas locais, após receber a notícia, a mãe entrou em estado de choque.

A perícia técnica compareceu no local para fazer maiores análises e liberou o corpo para a necropsia no Instituto Médico Legal, no Bairro Jusa Fonseca, em Divinópolis.

Até então, não existe suspeita de crime, pois o cadáver não apresentava nenhum hematoma ou marca de violência, entretanto, um inquérito foi aberto pela 7ª Delegacia da Polícia Civil. Os familiares da vítima não quiseram gravar entrevista, entretanto, declararam que o menino ainda não havia sido batizado e nem registrado pelo cartório de Registro Civil. O pai do garoto não mora com a mãe e também não foi encontrado.

O Cabo Giovani Canedo, do 23º Batalhão Militar, responsável por atender a ocorrência, falou sobre o estado emocional da mãe da vítima. “Chegamos a residência onde fomos chamados e deparamos com a mãe da vítima num estado crítico. Ela estava muito abalada com a situação. As autoridades já abriram um inquérito para investigar e o laudo pericial deverá ficar pronto em até sete dias corridos” salientou Canedo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.