quarta-feira, 31 de Outubro de 2012 13:35h Gazeta do Oeste

BHTrans realiza operação especial de transporte coletivo para o Enem

A Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte vai realizar, neste fim de semana, uma operação especial de transporte coletivo para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2012. As provas vão ser realizadas neste sábado (3) , de 13h às 17h30, e no domingo, das 13h às 18h30, em 81 instituições de ensino da capital.

De acordo com a BHTrans, as linhas que atendem as escolas vão ter seus quadros de horário reforçados. Em função do elevado número de participantes, a empresa orienta aos candidatos que saiam de casa mais cedo, utilizem o transporte público e verifiquem com antecedência as linhas de ônibus que atenderão os locais onde vão fazer a prova.
Para conferir a relação das escolas e faculdades e seus respectivos endereços, além das informações sobre as linhas de transporte coletivo que atendem os locais, acesse o portal da BHTrans.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.