sexta-feira, 6 de Janeiro de 2012 16:00h Atualizado em 7 de Janeiro de 2012 às 08:02h. Sarah Rodrigues

Blitze são realizadas nas pontes para coibir delitos

Durante toda a sexta-feira a Polícia Militar realizou blitze nos principais corredores da cidade e em pontes para coibir o número de crimes. A operação verificou condutores e suas documentações, além de fiscalizar os veículos

Durante todo o dia de ontem policiais militares realizaram blitze em todas as pontes para coibir os delitos. A operação encerrou a campanha denominada “Operação Natalina” que buscava minimizar a criminalidade e controlar o trânsito na cidade durante o período considerado festivo.
Desde a manhã os militares pararam diversos veículos checando o interior dos mesmos e também a documentação dos condutores e passageiros. O foco foram as principais pontes que dão acessos aos bairros, a operação passou pelas pontes dos bairros Porto Velho, Esplanada, Niterói, Danilo Passos, Manoel Valinhas entre outros.
Diversos condutores estavam sem habilitação e veículos com documentação vencida, muitas motos paradas estavam irregulares. Segundo informações da PM alguns condutores encontrados tinham mandatos em aberto. A partir da segunda-feira (9) a Polícia Militar deve divulgar um balanço da “Operação Natalina” com o número de ocorrências.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.