terça-feira, 4 de Outubro de 2011 10:24h Paulo Reis

Bombeiros barram festa funk

Sucessão de fatos atrapalharam a realização do evento

Os Bombeiros do 10º Batalhão de Corpo de  Bombeiros suspendeu na noite do último sábado (01/10) uma festa que teria a participação de Mc Catra. Os organizadores do evento foram surpreendidos com o laudo dos militares que alegava a falta de um corrimão no restaurante Bistrot sendo este o motivo do cancelamento da festa no local.


Os organizadores tentaram uma segundo espaço no bairro Belvedere para realização do evento, mas por não comportar a quantidade de pessoas esperadas também foi barrado pelos Bombeiros.


Ainda o ponto de vendas de ingressos do referido show foi assaltado na tarde do sábado (01). Diante do fato o produtor do cantor Mc Catra preferiu não realizar o evento.


Segundo os organizadores da festa, Felipe Pardini Fontes e Rafael Silva, ninguém será lesado, outra data será remarcada e as pessoas poderão conferir o show do artista.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.