sexta-feira, 10 de Agosto de 2012 10:47h Gazeta do Oeste

Bombeiros resgatam corpo encontrado no Rio Arrudas, no Centro de BH

Um corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta sexta-feira caído no Rio Arrudas, no Centro de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo estava no trecho do rio que fica na Avenida do Contorno, próximo ao Shopping Oiapoque.

 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou a vítima. Ele usava camisa azul, calça preta, tênis e uma mochila. Dentro da bolsa foi encontrado um celular com três tabletes pequenos de maconha no lugar da bateria, um isqueiro em forma de revólver, um carregador, um canivete, muitas roupas e uma certidão de nascimento em nome de José Antônio Nicolau, nascido em 1993. Não foi prossível precisar se o documento pertence a ele.

 

 

O corpo já estava rígido no momento do resgate, o que indica que a morte pode ter ocorrido pelo menos 8 horas antes do encontro do cadáver. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte. 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.