sexta-feira, 16 de Novembro de 2012 05:32h Gazeta do Oeste

Bombeiros retomam buscas por homem desaparecido durante temporal

O Corpo de Bombeiros retoma nesta sexta-feira as buscas por um motorista que desapareceu na noite dessa quinta-feira depois que o carro conduzido por ele caiu dentro de um rio no Bairro Jardim das Alterosas, em Betim, na Grande Horizonte. Anderson de Souza Lopes está desaparecido deste a noite de ontem, quando um forte temporal atingiu a Região Metropolitana. A Picape Ford Ranger de cor preta foi encontrada pelos bombeiros em uma galeria cerca de 200 metros à frente do local onde o carro caiu.

O passageiro Osmir Carvalho, de 41 anos, que é o dono do carro, conseguiu sair pela janela e escapou ileso. Ele contou à Polícia Militar que os dois seguiam pela Avenida Marco Tulio Izaac, durante intenso temporal, quando um Siena prata bateu na lateral do veículo. O condutor acabou perdendo o controle da direção e o carro caiu no rio.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.