quinta-feira, 4 de Outubro de 2012 15:27h Atualizado em 4 de Outubro de 2012 às 15:28h. Erik Ulysses

Botijão de gás explode em lanchonete e assusta os funcionários

De acordo com informações repassadas por Rosimeire Rodrigues, funcionária da lanchonete, os botijões haviam acabado de serem trocados. A cozinheira ligou um dos fogões e o fogo começou.

Na amanhã de ontem uma explosão de um botijão de gás assustou os funcionários de uma lanchonete na Rua Pernambuco. No momento várias pessoas se aglomeraram na rua em volta do local para ver o que havia acontecido.

 


De acordo com informações repassadas por Rosimeire Rodrigues, funcionária da lanchonete, os botijões haviam acabado de serem trocados. A cozinheira ligou um dos fogões e o fogo no botijão começou. “Na hora em que a cozinheira saiu de pertinho do fogão, nós escutamos a explosão. Foi uma explosão que até o povo da clínica ao lado veio para olhar. E a gente saiu correndo deixando o fogo lá. Foi porque a válvula do botijão soltou e passou o fogo de um fogão para o outro” contou Rosimeire. O local ficou com um forte cheiro de gás. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo controlado. Ninguém se feriu no acidente.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.