terça-feira, 22 de Setembro de 2015 11:12h

Briga de trânsito termina em duplo homicídio

Na noite de domingo, dois jovens foram mortos a facadas após uma briga de trânsito em Maravilhas

As vítimas teriam provocado o suspeito ao fazer manobras em uma motocicleta e o seguido até em casa. O suspeito está foragido.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que estava em um trailer e que Marlon Barbosa Costa, de 19 anos, e Felipe Dias Amaral, de 18 anos, estavam em uma motocicleta fazendo manobras perigosas e proibidas em uma rotatória existente no local.
Ao deixar o local em um carro, Ernandes Gomes Ferreira, de 29 anos, foi impedido pela dupla que freava a motocicleta bruscamente na frente do veículo. Ernandes conseguiu sair do local, mas foi perseguido pela dupla, que começou a insultá-lo.
Ao chegar à porta de casa, Ernandes desceu do carro e Marlon e Felipe desceram da motocicleta o agredindo. Ernandes pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a dupla e fugiu logo em seguida.
Uma ambulância do Pronto Atendimento Municipal (PAM) e a PM foram acionadas. No local, o médico constatou o óbito das vítimas e a PM acionou a perícia técnica da Polícia Civil que, após os trabalhos, liberou os corpos para a funerária.
Ao consultar a situação da motocicleta, que era conduzida por Marlon, verificou-se que estava com a documentação irregular. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado ao Detran. O suspeito ainda não foi localizado.

Itapecerica
Na tarde de sábado, Wellington Francisco Andrade, de 32 anos, foi morto a facadas por Darci Bernardino Pereira, de 67 anos, no bairro Bom Jesus, em Itapecerica. De acordo com a PM, testemunhas contaram que os dois tiveram um desentendimento em um bar devido a mulher da vítima ter um caso com o suspeito.
Ainda de acordo com testemunhas, os dois foram até as respectivas casas e pegaram facas. Os dois se encontraram novamente e iniciou uma briga. O idoso desferiu dois golpes na vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O idoso foi preso e a motocicleta dele apreendida. A arma usada no crime também foi apreendida.

Araújos
Em Araújos, também foi registrado um homicídio no fim de semana. De acordo com a PM, populares ligaram no 190 e disseram ter ouvido estampidos de arma de fogo em frente ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).
Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram Cássio Morais de Souza, de 19 anos, caído no chão e o médico da unidade informou que a vítima já estava em óbito. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou quatro perfurações no corpo, sendo três na cabeça e uma nas costas.
Ainda não se sabe a motivação e nem a autoria do crime.

Itaúna
Em Itaúna, um homem esfaqueou o irmão na noite de sexta-feira na Rua Ovídio Silva no bairro Nogueira Machado. De acordo com a PM, o suspeito, de 51 anos, contou que chegou em casa e encontrou a mulher dele na companhia do irmão. Os dois, embriagados, começaram a brigar e ele desferiu uma facada no peito da vítima.
A vítima foi socorrida e levada para o hospital e não corre risco de morrer. Os policiais fizeram rastreamento e localizaram o suspeito, que confessou ter esfaqueado o irmão. Ele foi preso e a arma utilizada no crime foi apreendida.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.