sexta-feira, 7 de Novembro de 2014 04:37h

Briga entre alunos termina em facada em porta de escola

A Polícia Militar de Pará de Minas registrou uma tentativa de homicídio na porta da Escola Estadual Ângela Maria de Oliveira, no bairro São Pedro. O crime envolveu dois adolescentes de 15 anos

De acordo com a Polícia Militar, os dois alunos se desentenderam dentro da escola durante o horário de recreio. O estudante que deu a facada teria sido agredido pela vítima no banheiro, com chutes e socos.
Ao término da aula, o agredido teria partido para cima do seu inimigo e desferido uma facada no peito dele. O adolescente disse aos policiais que estava andando armado há algum tempo porque estava sendo ameaçado.
O aluno agredido foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. A facada causou uma perfuração no pulmão e o menor permanece internado com estado de saúde estável. O ouro jovem foi apreendido e encaminhado para a Delegacia. A arma utilizada no crime foi apreendida.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.