segunda-feira, 6 de Agosto de 2012 10:15h Gazeta do Oeste

Briga entre cruzeirenses termina com 18 detidos e estação de metrô danificada

Uma briga entre intergrantes das torcidas organizadas Máfia Azul e Pavilhão Independente, ambas vinculadas ao Cruzeiro, acabou com 18 pessoas detidas no Bairro Santa Tereza, Região Leste de Belo Horizonte. Na noite desse domingo, logo após o jogo do Cruzeiro contra Ponte Preta, os torcedores se envolveram na confusão na Estação Santa Tereza, localizada na Rua Mármore, que ficou parcialmente destruída.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, militares foram chamados por funcionários Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), que falaram sobre um “tumulto generalizado” no local. Chegando na estação, militares encontraram integrantes da Máfia Azul que brigavam dentro do vagão do metrô. Eles teriam dito à PM que foram agredidos com pedras, tijolos e outros objetos por integrantes da Pavilhão Independente, dissidente da outra torcida.

 

De acordo com a PM, estes já tinham fugido do local, mas foram encontrados no cruzamento das ruas Lelé de Andrade com Nem de Sá. Os torcedores foram identificados pelos funcionários da CBTU e através de câmeras de segurança da estação.

 

 

A estação de metrô teve um telefone público arrancado, três extintores esvaziados, duas lixeiras destruídas, uma caixa de correio danificada e uma placa de publicidade arrancada.

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.