terça-feira, 27 de Agosto de 2013 06:35h Atualizado em 27 de Agosto de 2013 às 06:37h. Luiz Felipe Enes

Briga entre dois homens leva a descoberta de casa de tráfico

Dois homens se desentenderam. A briga era referente ao tráfico de entorpecentes na região

No último sábado (25), A Polícia Militar recebeu informações sobre um pequeno desentendimento entre dois rapazes no bairro Novo Mundo, em Cláudio.
De acordo com informações de vizinhos, um dos envolvidos sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos que não atingiram ninguém. Os dois responsáveis pela discussão fugiram ao perceber a presença da Polícia na região.

 


Militares, com informações sobre o local onde moraria um dos suspeitos, deslocaram até a casa de um rapaz de 26 anos. Na residência, após buscas, foram encontrados uma balança de precisão, um tablete de maconha, duas porções de cocaína, três munições de revólver calibre 32, R$ 922,00 em dinheiro, além de aparelhos celulares e vários objetos com procedência duvidosa.

 


O rapaz foi preso e autuado em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia de Divinópolis com todo o material encontrado na casa. O caso continua sendo investigado para saber se há envolvimento de outras pessoas na prática do tráfico de drogas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.