quarta-feira, 3 de Fevereiro de 2016 09:25h

Briga por causa de mulher termina em tiros e facadas

Na tarde de ontem foi registrada uma tentativa de homicídio no bairro São Roque, em Divinópolis. A motivação teria sido passional

Um jovem foi baleado e ainda recebeu golpes de faca. O suspeito do crime não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, Douglas Cristian Teixeira, de 24 anos, juntamente com a namorada, foi até a casa de Jhonatan Samuel, de 18 anos, para tirar satisfações sobre um comentário de que Jhonatan teria “ficado” com a namorada de Douglas.
Ao chegar à casa de Jhonatan, localizada na Rua José Francisco, os dois começaram uma discussão e o suspeito entrou no imóvel e saiu com um revólver calibre 32. Jhonatan atirou contra Douglas e acertou o pescoço da vítima que conseguiu desarmar o suspeito.
A briga continuou e o padrasto de Jhonatan tentou separar os dois. Douglas correu e o suspeito pegou uma faca, perseguindo a vítima que entrou em uma casa, desferindo golpes no abdômen de Douglas. Mesmo ferida, a vítima ainda conseguiu pular o muro e entrar no quintal de um policial, que acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
Douglas foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não corre o risco de morrer. Ele está sob escolta policial, já que contra consta um mandado de prisão em aberto. A arma foi localizada e apreendida. O suspeito fugiu juntamente com o padrasto e, até o fechamento desta edição, não foi localizado.

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.