sexta-feira, 27 de Julho de 2012 15:59h Gazeta do Oeste

Briga por ciúmes termina com oito pessoas de duas famílias presas em Patos de Minas

 Uma briga generalizada terminou com oito pessoas de duas famílias presas na madrugada desta sexta-feira (27) em Patos de Minas, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar, a confusão começou após um jovem de 22 anos ir até a casa de um outro rapaz, 25, e o agredir com uma garrafa. A atual namorada da vítima é ex do autor.

 

 

O jovem agredido foi socorrido e levado para o hospital da cidade, medicado e liberado em seguida. Junto com a namorada e outros parentes, ele foi até a casa do agressor, no bairro Padre Eustáquio, onde ocorreu a confusão.

 

De acordo com a PM, a briga envolveu oito pessoas, que trocaram agressões. Todos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia. O rapaz de 25 anos e a namorada chegaram a se esconder embaixo de uma cama para não serem presos. Uma réplica de arma de fogo e uma faca foram apreendidas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.