sábado, 28 de Maio de 2016 09:25h Atualizado em 28 de Maio de 2016 às 09:29h.

Briga termina em morte em acampamento cigano

Um cigano foi esfaqueado por outro componente do grupo após briga com a esposa

Um homem, de 34 anos, foi morto a facadas, na madrugada de ontem, após uma briga com a esposa em um acampamento cigano no bairro Quintino, em Divinópolis. O suspeito do crime foi identificado, mas fugiu e ainda não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, Jaime Soares do Amaral, de 34 anos, estava brigando com a esposa, de 26 anos, em um acampamento cigano, quando um homem, conhecido como “Sola”, também integrante do grupo, interferiu na briga e desferiu sete facadas nas costas de Jaime.

 

 

 


A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou ao local sem vida. No acampamento dos ciganos, os militares encontraram munições calibres 380 e 44, além de uma espingarda de ar comprimido.
No veículo utilizado para levar a vítima até a UPA, os militares encontraram 14 munições calibre 380 e um coldre. No bolso da vítima, havia um carregador com nove munições calibre 380.
O veículo e as munições foram apreendidos. O carro foi encaminhado para o pátio credenciado ao Detran e as munições levadas para a delegacia, juntamente com a esposa e o adolescente que conduziu o veículo com a vítima até a UPA.
O suspeito do crime não foi localizado e os ciganos não passaram informações de onde ele poderia estar.

 

 

 


Crédito: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.