sexta-feira, 23 de Dezembro de 2011 17:50h Atualizado em 23 de Dezembro de 2011 às 21:42h. Paulo Reis

Buraco na BR-262, recém pavimentada, causa acidente próximo à Antunes

O acidente ocorreu por volta das 05h30 da última quinta-feira (22) quando um Chevrolet Classic atingiu o buraco, rodou na pista e bateu em um caminhão que estava estacionado no acostamento socorrendo um motociclista.
O buraco comprometeu mais da metade da pista e durante a madrugada diversos veículos ficaram sem controle ao passar pela cratera.
Mesmo sem chuva há alguns dias, o buraco se formou na rodovia. O asfalto cedeu no trevo de Antunes, no entroncamento com a MG-430, região da cidade de Igaratinga.
O veículo Chevrolet, seguia da cidade de Itumbiara, no interior de Goiás, junto com mais quatro pessoas da família para curtir férias em Cabo Frio, no Rio de Janeiro.
Marcelo Costa Silva, motorista do veículo disse ter ficado impossível controlar o carro após o impacto com o buraco e somente agradeceu por não ter acontecido nada com ele  e os passageiros.
Ainda segundo Marcelo o prejuízo pode ultrapassar R$10 mil. De acordo com Laiciane Gomes Machado uma das passageiras do carro, o caminhão impediu que o veículo caísse em um abismo, o que poderia ter resultados piores. A jovem ainda lembrou  que não havia sinalização informando sobre buraco.
Uma marcação improvisada foi colocada logo nas primeiras horas da manhã por outros motoristas à base de vegetação e pó de borracha, isto ajudou a evitar novos acidentes. Alguns cones sinalizadores foram colocados no local posteriormente. Nenhum representante do DNIT foi localizado para falar sobre o assunto.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.