quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2016 10:28h

Caderneta com anotações do tráfico é apreendida com dupla

Um jovem e um adolescente foram detidos no bairro Porto Velho, após a Polícia Militar encontrar com eles, drogas e uma caderneta com anotações referentes ao tráfico de drogas. O adolescente assumiu ser traficante

De acordo com a Polícia Militar, Fernando da Costa Ribeiro, conhecido como “Neguinho”, e o adolescente foram abordados durante patrulhamento na Rua Formiga. Com o adolescente, os militares encontraram R$685 em dinheiro e um papel com anotações referentes ao tráfico, com nomes e a quantidade de drogas adquiridas.
Próximo de onde a dupla estava, os militares encontraram 41 pedras de crack. O adolescente disse aos militares ser o dono da droga e que traficava há algum tempo. Na casa dele, os policiais encontraram uma caderneta com várias anotações referentes ao tráfico de drogas.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido. O jovem negou qualquer envolvimento com o tráfico.

 

 



Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.