quarta-feira, 6 de Fevereiro de 2013 04:32h Erik Ullysses

Cadetes do CFO iniciam estágio nas Companhias Operacionais e Seções do 23° BPM

Reunião contou com a participação dos cadetes, do comandante da 7ª RPM, coronel Eduardo Campos, o comandante do 23° BPM, tenente coronel Julio Teodoro e demais oficiais

Na tarde de ontem foi realizado na sede da 7ª Região da Polícia Militar uma reunião entre cadetes do Curso de Formação de Oficiais (CFO/2013), o comandante da 7ª RPM, coronel Eduardo Campos, o comandante do 23° BPM, tenente coronel Júlio Teodoro, e demais oficias, com o objetivo de repassar instruções gerais sobre o estágio que será realizado pelos cadetes, além de se apresentarem ao comandante. Fazem parte do grupo quatro cadetes.
O estágio dos cadetes acontecerá nas Companhias Operacionais e Seções do 23° BPM e terá carga horária mínima de 72 horas. Ao longo do estágio os alunos serão empregados em treinamentos para a tropa e Oficiais, comando de frações de tropa em eventos especiais e operações policiais. Também serão feitas participações em reuniões comunitárias, além de outras ações. O estágio será finalizado no dia 15 de fevereiro.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.