terça-feira, 5 de Maio de 2015 10:02h

Caixa eletrônico de supermercado é explodido pela segunda vez

Pouco mais de um mês após a última ação, na madrugada de sexta-feira (1º) bandidos voltaram a explodir um caixa eletrônico dentro de um supermercado da Avenida Jove Soares, no Bairro Pio XII, em Itaúna

De acordo com a Polícia Militar (PM), as câmeras de vigilância do supermercado registraram o momento em que três homens quebraram a porta de vidro da frente do estabelecimento, entraram, colocaram explosivos no caixa e saíram correndo.
Após a explosão, o trio não voltou ao caixa para pegar o dinheiro. Eles fugiram e não foram mais localizados. No local, os policiais militares encontraram uma bolsa com ferramentas utilizadas pelos bandidos para arrombar a porta e explodir o caixa.
Mais uma vez
No dia 27 de março, o caixa eletrônico do mesmo supermercado foi alvo de bandidos e a ação foi muito parecida com a da última sexta-feira. Na ocasião, três indivíduos entraram no estabelecimento e explodiram o equipamento. Nada foi roubado e ninguém foi preso.
De acordo com a PM, após denúncias os policiais militares chegaram ao local e depararam com uma das portas do supermercado, o caixa eletrônico e mercadorias danificadas. A PM informou que filmagens do circuito interno de segurança visualizaram que os suspeitos usaram explosivos, alavanca e uma marreta para danificar o caixa.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.