terça-feira, 22 de Maio de 2012 13:01h Vinicius Soares

Caixa eletrônico é arrombado em faculdade de Divinópolis

Os funcionários vigilantes da instituição foram surpreendidos no domingo passado, quando um veículo sedan da cor preta chegou ao local e três homens anunciaram o assalto.

Anteontem, (20), por volta das 09h, a Polícia Militar foi acionada na Rua Interlagos, Bairro Do Carmo, em uma faculdade local, onde segundo os vigias foram surpreendidos por dois indivíduos, estando um armado de pistola, que anunciaram o assalto e disseram que iriam arrombar os caixas eletrônicos. Segundo as vítimas, um dos autores obrigou os vigias a abrirem um dos portões, onde um terceiro indivíduo entrou com um veículo sedan de cor preta, não sabendo informar marca/modelo. As vítimas foram amarradas e os autores se deslocaram aos dois caixas eletrônicos, onde utilizando maçarico, os arrombaram e levaram o dinheiro.

O material utilizado na ação foi abandonado no local, sendo maçarico, extintor, marreta e óculos de proteção, que foram apreendidos. Foram apreendidos ainda R$500,00 em notas de R$50,00 , sendo uma parcialmente queimada.

O perito compareceu ao local para realizar um estudo logístico no perímetro do ato. A instituição e a agência bancária não souberam o valor levado. Esta é a terceira vez que o local foi vítima de bandidos, a segunda, só em 2012.

Ao todo, no município divinopolitano, já foram 23 casos esse ano.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.