segunda-feira, 9 de Novembro de 2015 10:06h

Caixa eletrônico é explodido em Itapecerica

Na madrugada de ontem, um caixa eletrônico foi explodido em Itapecerica

O equipamento ficava na entrada de uma fábrica de calçados, no bairro Industrial, que não possui segurança na guarita. Nenhum suspeito foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que cinco indivíduos chegaram em um carro, arrombaram o portão da empresa e foram até o caixa. Enquanto eram colocados os explosivos, os bandidos chegaram a atirar para o alto, para intimidar funcionários de uma empresa vizinha.
Após a explosão, os bandidos fugiram sentido à MG-260 e até o fechamento desta edição, não haviam sido localizados. Um carro, com as mesmas características do usado pelos bandidos na fuga, foi tomado de assalto em Pedra do Indaiá. O valor levado não foi divulgado. A Polícia ainda acredita que os bandidos tenham recebido informações, já que o caixa foi abastecido de dinheiro há poucos dias.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e recolheu várias cápsulas de calibre 380 deflagradas. Na explosão, o caixa ficou totalmente danificado e ainda foram encontradas uma algema e uma chave.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.