sexta-feira, 22 de Maio de 2015 12:12h

Caixa eletrônico é explodido em Pains

Na madrugada de ontem, a Polícia Militar de Pains registrou uma explosão de caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil. O caixa possuía apenas cheques e os suspeitos fugiram sem levar nada

De acordo com a Polícia Militar, moradores contaram que ouviram a explosão, e ao chegarem à porta para ver do que se tratava, viram quando três homens fugiram em um carro. O caixa explodido não havia dinheiro, apenas cheques.
A perícia foi acionada e parte da agência ficou destruída com o impacto da explosão. O local foi isolado e o atendimento aos clientes ficou comprometido durante todo o dia de ontem.
A Polícia Militar acredita que o carro utilizado no crime tenha sido roubado de um idoso, de 63 anos, no Bairro São Pedro, em Arcos, na noite de quarta-feira (20). Militares de cidades vizinhas fizeram cerco, mas nenhum suspeito foi preso.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.