quinta-feira, 4 de Abril de 2013 08:02h Erik Ullysses

Caixas eletrônicos de uma agência bancária de Iguatama são explodidos durante a madrugada

O fato aconteceu na madrugada de ontem (03) e a ação dos criminosos foi rápida. O banco não divulgou o valor roubado e até o momento nenhum suspeito foi preso

Na madrugada de ontem (03) assaltantes explodiram um terminal de caixas eletrônicos de uma agência bancária na cidade de Iguatama. De acordo com as informações, o assalto teria ocorrido por volta de 03 horas. A PM disse que a ação foi rápida e feita por dois indivíduos. Além dos caixas, também ficaram danificadas uma janela e uma porta.
Os estilhaços de vidro e pedaços dos caixas eletrônicos ficaram espalhados pela rua, mostrando a intensidade das explosões. Vizinhos que moram na região e que estavam próximas ao local no momento da ação dos criminosos contaram aos militares que a explosão foi muito forte e que a rua ficou encoberta por uma grande quantidade de fumaça. Um vigilante noturno viu a fumaça no local e acionou a PM.
A Polícia Militar informou que os dois homens teriam chegado à agência bancária e arrombaram os caixas utilizando um “pé de cabra” e colocado o explosivo no local. As imagens do circuito interno de segurança mostraram dois indivíduos encapuzados, usando luvas e agasalhos. Ainda de acordo com a PM, os criminosos levaram o dinheiro de um dos caixas e fugiram utilizando um carro preto.
Até o momento ninguém foi preso e nem foram encontradas pistas dos suspeitos. Os valores levados pelos criminosos não foram divulgados pelo banco.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.