sábado, 30 de Julho de 2016 10:34h

Câmeras de vigilância ajudam PM a localizar suspeito de assalto

Um homem foi preso após assaltar uma padaria no bairro São Vicente, em Bom Despacho. As câmeras de vigilância flagraram a ação e ajudaram os militares na identificação e localização do criminoso

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que um homem armado entrou na padaria no final do expediente e, armado, anunciou o assalto, fugindo logo em seguida levando R$152 em dinheiro.

O estabelecimento possui câmeras de segurança e monitoramento, sendo registrada a ação do criminoso. Após a análise das imagens, os militares identificaram o suspeito, que já é conhecido no meio policial pelo envolvimento em diversos roubos e furtos.

Horas depois do assalto, os policiais foram até a casa do suspeito, localizada no bairro Conjunto Aeroporto. O homem, que ainda estava com a bermuda utilizada no assalto, confessou o crime e foi preso. Após buscas no imóvel, a equipe policial encontrou as demais vestimentas usadas no crime. O suspeito disse que gastou todo o dinheiro roubado na compra de entorpecentes.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.