sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2016 10:06h Atualizado em 26 de Fevereiro de 2016 às 10:11h.

Caminhão bate, pega fogo e motorista morre na BR-494

Um acidente na madrugada de ontem deixou um caminhoneiro, de 25 anos, morto. A vítima, que é de Divinópolis, dirigia um caminhão, que bateu na BR-494 e pegou fogo logo em seguida

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente aconteceu por volta das cinco da manhã, no trevo de Carmo da Mata. Leonardo Morais, de 25 anos, que dirigia o caminhão carregado com piso e grama, teria perdido o controle da direção e batido contra mureta e monte de areia.
Com o impacto, segundo a PMR, a carga esmagou a cabine, fazendo com que a vítima ficasse presa às ferragens e, logo em seguida, o veículo pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas, mas parte do corpo da vítima foi carbonizada.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e, após a realização dos trabalhos, o corpo foi retirado das ferragens e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.