segunda-feira, 29 de Outubro de 2012 05:57h Gazeta do Oeste

Caminhão carregado com batatas tomba e deixa ferido na MG-187, em Patrocínio

 Um homem ficou ferido após sofrer um grave acidente na noite desse domingo (28) na MG-187, em Patrocínio, no Alto Paranaíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, a vítima, que conduzia um caminhão carregado com batatas, perdeu o controle da direção na altura do km 05. Em seguida, o veículo de carga, com placa de Patos de Minas, também no Alto Paranaíba, saiu da pista e tombou às margens da rodovia, no sentido Patrocínio. O caminhão parou com as rodas para cima.

Segundo o Corpo de Bombeiros, toda a carga de batatas caiu e o caminhoneiro ficou preso às ferragens. Após quase uma hora, o condutor foi retirado do veículo, cuja lataria da cabine teve que ser cortada. O resgate foi feito com o auxílio de um estudante de medicina de Belo Horizonte, que passava no local na hora do acidente.

A vítima sofreu algumas escoriações na região do tórax, mas não corre risco de morte. O ferido foi encaminhado a um hospital de Patrocínio.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.