quarta-feira, 16 de Janeiro de 2013 04:06h Erik Ullysses

Caminhão carregado com toras de madeira tomba na MG-260 próximo a Cláudio

Caminhão carregado com toras de madeira tombou na MG-260, próximo a cidade de Cláudio. Carga espalhada na pista provocou outros dois acidentes

Um caminhão carregado com toras de madeira tombou na MG-260, próximo à cidade de Cláudio na manhã de ontem. Devido ao acidente três pessoas ficaram feridas. O caminhão seguia da cidade de Cláudio e na altura do km 40 o motorista do caminhão perdeu o controle e o veículo capotou na rodovia e foi parar na pista contrária. A carga se espalhou pela pista pelo acostamento.
No momento em que o caminhão tombou uma motocicleta vinha em sentido contrário, e a condutora não conseguiu desviar da carga de toras de madeira. Ela e o garupa caíram do veículo e tiveram ferimentos leves, bem como o motorista do caminhão que chegou a ficar preso entre as ferragens. Os três foram levados para um hospital na cidade de Cláudio. Posteriormente, devido à neblina, o condutor de uma carreta não viu as madeiras espalhadas pela pista e atingiu uma delas. O motorista não se feriu e a carreta teve apenas o para-choque danificado.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o caminhão não suportou o peso da carga após fazer uma curva e por isso tombou. A pista ficou parcialmente interditada até que toda a carga fosse retirada da pista.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.