sexta-feira, 28 de Novembro de 2014 05:29h Atualizado em 28 de Novembro de 2014 às 05:36h. Aaron Oliveira

Caminhão carregado de cerveja tomba no Mangabeiras

Na manhã de ontem, um caminhão carregado de cerveja tombou na Rua Mercúrio, no bairro Mangabeiras, em Divinópolis

Três pessoas estavam no veículo e uma delas ficou ferida. A carga ficou espalhada e o trânsito lento.
O motorista do caminhão, Edvaldo do Carmo Coutinho, de 56 anos, disse aos policiais militares que, ao sair de uma curva, como a rua possui um desnível, a carga começou a tombar, não sendo possível “segurar” o veículo, ocasionando o acidente.
O ajudante, Celson Batista de Queiroz, de 30 anos, que estava no caminhão, teve ferimentos e foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Segundo os bombeiros, a vítima apresentava um corte na cabeça, mas estava lúcida e orientada, sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O caminhão tombado interditou meia pista da Rua Mercúrio e a carga se espalhou, caindo sobre a calçada. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans) foram para o local e controlaram o trânsito e orientaram os pedestres.
Funcionários da empresa de distribuição de bebidas, responsável pelo caminhão e a carga, estiveram no local e realizaram a retirada da mercadoria. O trânsito foi totalmente liberado no início da tarde.

 

 

Crédito: Aaron Oliveira

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.