quarta-feira, 23 de Janeiro de 2013 06:51h Erik Ullysses

Caminhão invade casa em Nova Serrana

Caminhão invadiu a casa e atingiu o quarto onde um de seus filhos ainda dormia. Apesar do susto, e do prejuízo, ninguém se feriu

Moradores de uma residência no bairro André Freitas tiveram uma manhã agitada na terça-feira. Um caminhão caçamba perdeu o freio e invadiu a residência causando grandes estragos. Segundo o proprietário do caminhão, o motorista deixou o veículo ligado no pátio de uma empresa de terraplanagem e se ausentou do lugar. No tempo em que ele esteve ausente do local o caminhão entrou em movimento, derrubou o portão do depósito, atravessou a Rua Messias Augusto da Silva (que interliga o hospital, a Delegacia, o Corpo de Bombeiros e a rodoviária) e colidiu contra a casa, derrubando uma parede e destruindo diversos móveis.
A dona da casa contou que apesar do susto ninguém se feriu na residência, já que dois de seus filhos que dormiam no cômodo atingido haviam acabado de se levantar para irem trabalhar, e o terceiro, um adolescente, ainda dormia na cama, mas não foi atingido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.