quinta-feira, 14 de Maio de 2015 11:35h Carina Lelles

Caminhão perde freios e atinge carros no Centro

Uma casa também foi atingida pelos veículos. Duas pessoas ficaram levemente feridas

Na noite desta terça-feira, três motoristas e moradores de uma casa levaram um susto na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Divinópolis. O caminhão perdeu os freios e atingiu os carros, que atingiram uma casa.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista, de 62 anos, que dirigia o caminhão carregado com materiais para andaime, disse que transitava pela Avenida Sete de Setembro e, ao passar pela rotatória da Avenida Divino Espírito Santo, percebeu que os freios do caminhão deram pane.
O motorista não conseguiu acionar o freio do motor e, mesmo tentando controlar o veículo, atingiu um carro, conduzido por uma mulher, de 42 anos. Após o choque, o veículo foi jogado para a pista oposta e atingiu outro carro que estava estacionado.
Com o impacto, o carro foi jogado contra o muro de uma residência, danificando o portão, motor do portão eletrônico e cerca elétrica. O passeio e árvores foram quebrados com o impacto do veículo.
O motorista do caminhão não se feriu. A motorista do carro sofreu lesão na boca, mas dispensou atendimento médico. A filha dela que estava no veículo, foi levada pelo resgate do Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada e liberada. Nenhum morador ou pedestre se feriu.

 

Crédito: Reprodução WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.