quarta-feira, 5 de Outubro de 2011 10:17h Paulo Reis

Caminhão tomba na MG 050

Curva do medo. Acidente envolvendo uma moto e um caminhão deixou uma carga de cal espalhada por toda MG-050, próximo a Clínica São Bento Menni. Esta não é a primeira vez que um acidente dessa proporção acontece no local

Um caminhão carregado de cal tombou na manhã de ontem (04), próximo a Clínica São Bento Menni. O veículo seguia sentido Divinópolis / Belo Horizonte quando ao fazer a curva foi ultrapassado por uma moto.


Nenhum dos envolvidos no acidente ficou ferido, apenas a carga ficou esparramada por toda rodovia. O condutor da moto fugiu do local.
Segundo o motorista do caminhão a carga poderá ser reaproveitada, mas o prejuízo chega a quase R$ 10.000,00.


Esta não é primeira vez que um acidente desse porte acontece naquela região. Da última vez um caminhão carregado de combustível tombou no mesmo local e assustou os motoristas que trafegavam pela rodovia.


Segundo o motorista do caminhão a projeção da curva ali naquele ponto da MG-050 é muito fechada o que facilita a repetição de acidentes desta proporção. 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.