quinta-feira, 26 de Março de 2015 10:27h Pollyanna Martins

Caminhoneiro bate em dois carros no centro de Divinópolis ao ter uma parada cardíaca enquanto dirigia

Um caminhoneiro está internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital São João de Deus (HSJD), após sofrer uma parada cardíaca enquanto dirigia

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem dirigia pela Rua Coronel João Notini, quando teve a parada cardíaca e bateu em dois carros que estavam estacionados no quarteirão.
Um médico que passava pelo local prestou os primeiros socorros a Geraldo Francisco dos Santos, de 55 anos, até que uma unidade do Corpo de Bombeiros chegasse. Os bombeiros tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. O homem chegou à Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24h) sem sinais vitais, contudo, foi reanimado na unidade e transferido para o HSJD. A vítima permanece em estado grave na UTI do hospital, e respira com a ajuda de aparelhos. Os carros que foram atingidos estavam vazios.

 

Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.