sexta-feira, 24 de Outubro de 2014 04:25h Atualizado em 24 de Outubro de 2014 às 04:44h. Pollyanna Martins

Caminhoneiro é assaltado enquanto dorme no veículo

Um caminhoneiro foi assaltado enquanto dormia, nessa quarta-feira, em um posto de gasolina de Itatiaiuçu

Segundo a Polícia Militar, a vítima estacionou o veículo no estabelecimento para dormir e, ao acordar por volta das 8h, notou que o cadeado que guardava a carga estava arrombado. Quando a Polícia Militar chegou ao local, foi preciso retirar toda a carga de explosivos para contar a mercadoria. Constatou-se então, que foram roubadas 25 dinamites que estavam armazenadas em um caixa. Conforme a PM, os explosivos têm alto grau de potência destrutiva. Um rastreamento foi feito, mas nenhum suspeito foi localizado.

 

 

PEDRA DO INDAIÁ
Uma idosa de 61 anos foi assaltada na noite dessa quarta-feira quando chegava em casa, em Pedra do Indaiá. De acordo a Polícia Militar, a vítima estacionava o carro na garagem quando dois indivíduos encapuzados a abordaram e anunciaram o assalto. Os bandidos desceram de uma caminhonete Hilux, sendo que um deles estava armado com uma pistola, e tomou a direção do veículo da idosa. Ambos os veículos fugiram sentido a cidade de Santo Antônio do Monte. No veículo havia uma bolsa de couro com vários objetos pessoais da vítima, de sua empresa e documentos de terceiros. A Polícia Militar realizou um rastreamento, mas nenhum suspeito foi encontrado.

 

 

ABAETÉ
Um adolescente foi assaltado na noite dessa quarta-feira, em Abaeté, quando ia para a casa de um colega. Conforme a Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois indivíduos, próximo ao Colégio Chico Cirilo. Um dos suspeitos estava armado e anunciou o assalto. Eles fugiram a pé, levando do menor um aparelho celular e R$ 200 em dinheiro. A Polícia Militar realizou um rastreamento, mas ninguém foi preso.

 

 

LAGOA DA PRATA
Um jovem de 18 anos teve sua motocicleta roubada na manhã dessa quarta-feira, em Lagoa da Prata. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava transitando em sua moto na Rua Josafá Bernardes quando dois indivíduos em outra moto aproximaram-se dele. O passageiro do veículo, que estava armado, anunciou o assalto. O suspeito subiu na moto e fugiu em seguida com sentido à Rua Joaquim Gomes Pereira. Segue rastreamento, mas ninguém foi preso.

 

 

Crédito: Pollyanna Martins

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.