sexta-feira, 18 de Setembro de 2015 11:04h

Caminhoneiro é feito refém em assalto em Nova Serrana

Um caminhoneiro, que não teve a idade revelada, foi feito refém durante um assalto em Nova Serrana. Ele foi libertado em uma estada vicinal que dá acesso à Limas de Igaratinga. O caminhão não foi localizado

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que ao chegar ao local de trabalho com o caminhão, no bairro São Sebastião, em Nova Serrana, notou que estava sendo observado por indivíduos que estavam em um carro.
Ao descer do caminhão, a vítima foi abordada por dois indivíduos armados, que anunciaram o assalto. O caminhoneiro foi obrigado a voltar para dentro do caminhão e um dos suspeitos assumiu a condução, indo sentido à BR-262.
A vítima disse que após alguns quilômetros, os bandidos pararam o caminhão em uma estrada vicinal e ordenaram que ele descesse. Os criminosos fugiram com o caminhão e ainda levaram dinheiro da vítima, além de tirarem a bateria do celular para dificultar o acionamento da Polícia.
Um motorista, que passava pelo local após o crime, levou a vítima até a cidade de Torneiros e depois ela conseguiu chegar à Nova Serrana, onde acionou a Polícia Militar, que fez rastreamento, mas não conseguiu localizar os suspeitos e nem o veículo.

Preso com faca
Em outra ocorrência, a Polícia Militar foi avisada que acabava de acontecer um assalto na Rua Domingos Coelho, no Bairro Jardins do Lago, em Nova Serrana. Os denunciantes informaram que um indivíduo abordou uma mulher que estava em um carro e, armado com uma faca, roubou o celular dela.
Os militares fizeram rastreamento e encontraram o suspeito em uma bicicleta na Rua José Do Patrocínio. Ao perceber que seria abordado, o suspeito tentou fugir e durante a fuga, dispensou alguns objetos, sendo realizada varredura pelo local, onde foi localizado a faca utilizada no crime e o celular roubado.
O homem foi preso e levado para a Delegacia.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.