terça-feira, 29 de Dezembro de 2015 09:25h Atualizado em 29 de Dezembro de 2015 às 09:29h.

Caminhoneiro morre em acidente na BR-262

Um caminhoneiro, de 67 anos, morreu na madrugada de ontem em um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta na BR-262, em Bom Despacho

A carga de cerveja de um dos veículos ficou espalhada pela pista e foi retirada na manhã de ontem.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento do acidente e o condutor da carreta, de 38 anos, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão. O caminhoneiro, de 67 anos, que vinha no sentido contrário, não conseguiu parar a tempo e bateu no outro veículo, que ficou atravessado na rodovia.
O caminhoneiro ficou preso às ferragens e morreu no local. O corpo foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Despacho. O outro condutor foi socorrido e levado para a Santa Casa da cidade com ferimentos leves.
A carga de cerveja ficou espalhada pela pista, que foi interditada para a retirada do material. O local foi liberado durante a manhã e o fluxo, segundo a PRF, seguiu normalmente sem retenção.

 

Pompéu
Em Pompéu, um motociclista, de 21 anos, morreu na madrugada de domingo em um acidente no bairro Volta do Brejo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima transitava pela Rua Chiquinho da Quita, quando foi atingida por um carro conduzido por um homem, de 53 anos, que não respeitou a sinalização de “Pare”.
A vítima sofreu um corte no pescoço, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado pela Polícia Militar no bairro Safira e preso. Ele não possuía habilitação e já foi levado para a cadeia da cidade.

 

Crédito: Divulgação WhatsApp
Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.