terça-feira, 13 de Setembro de 2016 16:41h Carina Lelles

Caminhonete roubada em Itapecerica é localizada em Divinópolis

Um homem, de 30 anos, foi preso com uma caminhonete roubada. Também foram localizados um revólver e um bloqueador de sinal de rastreador, além de uma touca ninja.

De acordo com a Polícia Militar, Felipe Augusto do Nascimento foi abordado dirigindo uma caminhonete, que constava queixa de roubo, na Avenida Embaúbas, no bairro Jardim das Acácias, em Divinópolis. O veículo foi tomado de assalto no dia 8 deste mês, em Itapecerica.

Dentro do veículo, os militares encontraram uma touca ninja e um bloqueador de sinal de rastreador. Na casa do suspeito, foi localizado um revólver calibre 32 com quatro munições, além de outra touca ninja e duas chaves de veículos.

A caminhonete foi removida ao pátio credenciado ao Detran e o suspeito, que possui passagens por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, furto, receptação, homicídio tentado, associação criminosa e abandono material, foi levado para a Delegacia.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.