quinta-feira, 7 de Julho de 2016 13:12h

Caminhonete roubada em Nova Serrana é recuperada pela PM em Divinópolis

Os criminosos trocaram tiros com os militares e conseguiram fugir

Na noite desta terça-feira, dois criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar após uma perseguição pelo bairro Tietê. O veículo que eles estavam foi roubado em Nova Serrana, mas a dupla abandonou a caminhonete e fugiu a pé.

De acordo com a Polícia Militar, os militares já estavam fazendo um cerco, no bairro Tietê, porque outro carro preto havia sido roubado em Perdigão por cinco criminosos, que fugiram em direção à Divinópolis.

 

 

Durante o cerco, os militares viram a caminhonete prata e, através da placa, verificaram que o veículo havia sido roubado em Nova Serrana. Quando os militares foram fazer a abordagem, os suspeitos que estavam na caminhonete atiraram contra os militares, que revidaram, e os bandidos fugiram sentido bairro São Roque.

Já na Rua Pernambuco, os militares viram um dos suspeitos descer da caminhonete e o condutor acelerou e efetuou mais disparos contra os militares. Os policiais revidaram, acertando a lataria e os pneus do veículo. Mesmo assim, o criminoso continuou a fuga, mas abandonou o veículo na Rua Sergipe e entrou em um matagal, atirando contra os militares.

 

 

Nenhum dos dois suspeitos foi localizado. O carro foi removido para o pátio credenciado ao Detran. O outro carro, roubado em Perdigão, foi localizado na manhã de ontem, no bairro Jardim das Acácias. Nenhum suspeito foi preso também.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.