quarta-feira, 16 de Setembro de 2015 10:26h Atualizado em 16 de Setembro de 2015 às 10:27h.

Caminhonete usada em homicídio é encontrada

A Polícia Militar encontrou a caminhonete usada no homicídio deste domingo em Divinópolis. Na ocasião, o condutor e o passageiro, que efetuou os disparos, fugiram no veículo, que foi localizado no bairro Vila Cruzeiro

De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava estacionado na Rua Dom Pedro I e os militares, durante patrulhamento, localizaram a caminhonete, que foi apreendida. Ainda segundo a Polícia Militar, ninguém viu quem parou o veículo no local ou qualquer outra informação que leve aos suspeitos.
O carro havia sido roubado em Cláudio e, na noite de domingo, o passageiro, encapuzado, atirou várias vezes contra três pessoas que estavam sentadas em uma calçada na Rua Paraíba, no Centro de Divinópolis.
Gustavo Henrique Souza e Silva, de 23 anos, morreu e Saimon Erick Lacerda de Andrade, de 25 anos, ficou ferido, mas não corre risco de morrer. A namorada de Gustavo, também estava com eles, mas não foi atingida.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local do crime e recolheu 15 cápsulas calibre 9 milímetros. A namorada da vítima disse aos militares que antes do crime, um indivíduo, identificado como João Pedro, conhecido como “Loirinho”, passou no local em uma motocicleta e ameaçou Gustavo através de gestos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, Gustavo possuía passagens por tráfico de drogas. Nenhum suspeito foi localizado.

 

Créditos: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.