quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2015 09:44h

Caminhonete usada na fuga de bandidos é encontrada queimada

Uma caminhonete roubada e queimada foi encontrada por policiais militares da cidade de Papagaios, em uma estrada vicinal de acesso ao povoado de Taquara, na zona rural do município

Ao consultar a placa do veículo, os policiais concluíram que a caminhonete é a mesma usada na fuga de bandidos que explodiram um caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal, em Pompéu, na madrugada de segunda-feira.
De acordo com a Polícia Militar, a caminhonete foi roubada em Divinópolis no dia 29 de janeiro. O que sobrou do veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado ao Detran de Pará de Minas. Nenhum suspeito foi preso.

EXPLOSÃO
Dois indivíduos arrombaram a porta principal da agência e colocaram explosivos nos caixas eletrônicos. Assim que os policiais chegaram às imediações do banco, foram recebidos a tiros.
Após a explosão, os suspeitos fugiram e os policiais encontraram um dos veículos utilizado na fuga abandonado em uma estrada vicinal. O carro havia batido em um poste. Dentro do carro foram encontradas duas gavetas de caixa eletrônico vazias, uma munição calibre 38 e uma munição calibre 12, além de vários miguelitos no porta-malas.
Até o fechamento desta edição nenhum suspeito havia sido localizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.