quinta-feira, 25 de Junho de 2015 11:09h Atualizado em 25 de Junho de 2015 às 11:11h.

Caminhonetes roubadas são localizadas nos Lopes

Dois jovens foram presos suspeitos de roubarem duas caminhonetes, que foram localizadas na comunidade dos Lopes, no Distrito de Santo Antônio dos Campos, nesta terça-feira

Um veículo foi roubado em Arcos e o outro em Divinópolis na semana passada.
De acordo com a Polícia Militar (PM), após campana, os policiais militares abordaram Raul Duarte, de 22 anos, e Paulo Henrique Ferreira, também de 22 anos, clonando veículos em um sítio.
Foi localizada uma GM S10 tomada de assalto último dia 17, porém com uma placa de Belo Horizonte que, ao ser verificado, constatou-se diversa ao veículo, confirmando a primeira clonagem.
Foi localizada também uma L200 com placa de Rio Verde, Goiás. Após verificação, foi confirmada mais uma clonagem. Esta caminhonete foi identificada como sendo a roubada em Arcos no dia 11 deste mês.
Com Raul, os policiais ainda encontraram três cédulas de R$ 20 falsas. Os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia. Os veículos foram removidos para o pátio credenciado ao Detran.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.