segunda-feira, 8 de Outubro de 2012 08:58h Erik Ulysses

Candidato a vereador de Carmópolis de Minas dirige sem habilitação, atropela e mata idoso.

Na quinta-feira um idoso de 70 anos faleceu depois de ser atropelado por um candidato a vereador de Carmópolis de Minas. O acidente ocorreu na última segunda-feira, dia 1º. De acordo com informações da Polícia Militar o candidato do DEM estava preso desde o dia do acidente por ter sido constatado que ele estava dirigindo sem ter a Carteira de Habilitação e por ter em seu veículo adaptações consideradas irregulares, uma vez que o candidato possui problemas em uma das pernas. Depois de pagar a fiança um alvará de soltura o libertou nesta quarta-feira.

 


O acidente ocorreu após o candidato tentar virar uma esquina e acelerado demais pra subir um morro. Ele perdeu o controle e atropelou a vítima, que teria batido a cabeça no pára-brisa. O idoso, em estado grave, foi levado para o hospital João XXIII em Belo Horizonte, onde veio a falecer na quinta-feira.

 

O candidato a vereador foi preso em flagrante e levado para o presídio de Oliveira sendo acusado de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Na quarta-feira ele pagou a fiança e teve o seu alvará de soltura expedido pela justiça. O enterro do idoso ocorreu ontem em Carmópolis de Minas.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.