sexta-feira, 20 de Janeiro de 2012 14:03h Flaviane Oliveira

Cão Max localiza material utilizado no tráfico de drogas em aglomerado

Durante patrulhamento realizado no aglomerado popularmente conhecido como “Lajinha” a equipe
do Grupo Especializado em Policiamento de Áreas de Risco (GEPAR) foi abordada por transeuntes que relataram que o indivíduo de nome “L”, mais conhecido como “Cerol” estava  traficando drogas na rua Deputado Jaime Martins, no Bairro São João de Deus.
De imediato os militares foram ao local indicado e abordaram o autor L.V.R.C., de 19 anos. Durante a abordagem o jovem tentou dispensar três pedras de material  semelhante ao crack, uma delas de tamanho considerável, mas o material foi localizado e apreendido juntamente com R$32,00 em dinheiro, que estava no bolso do rapaz.
Logo após a abordagem a equipe de policiais do Canil, compareceu ao local, e o cão farejador Max localizou em um lote vago uma balança de precisão, vários sacos plásticos utilizados na embalagem da substância e uma lâmina de faca com resquícios da mesma substância. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à delegacia juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.