sexta-feira, 19 de Junho de 2015 12:21h

Carga roubada é encontrada com dupla em Itatiaiuçu

A Polícia Militar (PM) prendeu dois jovens suspeitos de roubo de carga em Itatiaiuçu na madrugada de ontem. Eles foram presos enquanto descarregavam e escondiam uma carga de batatas

De acordo com a PM, denúncias informavam que alguns indivíduos, em atitudes suspeitas, estavam no povoado de Pedras, próximo a um posto de combustível. No local, dois indivíduos fugiram por um matagal assim que perceberam a presença dos policiais militares.
Na fuga, eles deixaram para trás uma motocicleta. Em seguida, os policiais abordaram, próximo ao local, um veículo conduzido por um jovem, de 24 anos, que acompanhava os dois indivíduos que fugiram.
Durante a ação, foi constatado que o jovem possuía mandado de prisão em aberto, sendo realizada a prisão e apreensão da motocicleta e do carro. Ainda empenhados nesta intervenção, policiais de Itaguara, em apoio a policiais de Itatiaiuçu, localizaram um dos indivíduos, de 18 anos, que havia fugido.
Com ele, foi encontrada uma chave de grifo e também uma carga de embalagens com batatas fritas furtadas de um caminhão que estava estacionado no posto de combustível, além de outra parte da carga que já estava escondida próxima à rodovia.
Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia. O jovem, de 18 anos, revelou aos policiais a identidade do comparsa, que ainda segue foragido.

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.