terça-feira, 22 de Maio de 2012 15:49h Vinicius Soares

Carmo do Cajuru registra o segundo homicídio em 2012

Um crime mexeu com a população da cidade vizinha a Divinópolis neste último fim de semana. Carmo do Cajuru volta a ser cenário de uma barbárie após três meses.
Domingo, (20), por volta de 12h30, a Polícia Militar compareceu a Rua José Francisco de Faria, Bairro Nossa Senhora do Carmo em Carmo do Cajuru, onde segundo informações haveria um corpo estirado próximo ao brejo. No local, foi encontrada a vítima deitada de bruços, com os joelhos sobrepostos e sendo assim a perícia foi acionada, tendo comparecido o perito, que constatou que a vítima recebeu vários golpes na cabeça. Após a perícia, o corpo de N.L.C, de 26 anos, foi liberado para a Funerária, que encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal, no Cemitério do Bairro Jusa Fonseca, em Divinópolis. O Boletim de Ocorrência de número 25770 foi lavrado. Este foi o 2º homicídio registrado na cidade, este ano.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.